A Vaca Valiosa do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes abre o Carnaval

Pelo 8º ano consecutivo a Vaca Valiosa (uma brincadeira dos bancários e bancárias fazendo referência ao Banco Central, onde os banqueiros continuam a mamar sem serem incomodados) abre oficialmente o carnaval na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Neste ano, a vaca homenageia os 80 anos de fundação do Sindicato dos Bancários de Campos de Goytacazes. Na avaliação de Rafanele Pereira, secretário de Finanças da Fetraf RJ/ES e um dos maiores incentivadores da Vaca, “o desfile homenageará também os bancários e bancárias que lutam o ano inteiro e que na maioria das vezes não tem o seu trabalho reconhecido pelos patrões, é uma brincadeira sadia onde podemos manifestar nossa alegria por sermos companheiros celebrando a vida.”

A vaca Valiosa esquenta o carnaval a partir desta quinta-feira (4), no final da tarde e irá percorrer todo o centro financeiro da cidade de Campos dos Goytacazes.