APCEF/SP promove 3º Encontro da Diversidade neste sábado (10)

A Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/SP) promove neste sábado (10), o Encontro da Diversidade com o objetivo de debater e incentivar a reflexão sobre temas diversos para contribuir com a cidadania e o desenvolvimento da sociedade.  A terceira edição do evento, acontece no Centro de Eventos São Luiz e terá como tema as diferentes formas de violência contra a mulher.

Ao longo do Encontro, os associados poderão participar da exploração do tema, em suas várias vertentes, por meio de palestras com profissionais do meio, seguido de perguntas e debates. A coordenadora auxiliar do NUDEM – Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres, Nalida Coelho Monte, e a Dra. Giselle Camara Groeninga, psicóloga e mediadora interdisciplinar, serão as palestrantes do encontro.

As inscrições serão realizadas até 31 de outubro pelo Departamento de Eventos no (11) 3017-8339 ou [email protected]. Os associados que optarem poderão doar 1 quilo de alimento não perecível que serão destinados a ações da APCEF Cidadã.