Vote Chapa 1: eleição para o Conselho de Administração da Caixa segue até dia 26

A comissão eleitoral para o pleito que definirá o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) da Caixa anunciou, na sexta-feira (13), alteração nas datas da eleição. O novo período começa nesta segunda (23) e seguue até quinta-feira, 26 de janeiro.

De acordo com a comissão, a mudança resulta em ajuste do processo à lei 13.303, o Estatuto das Estatais, que não prevê a suplência para o cargo. A Chapa 1 questiona a forma abrupta e desrespeitosa com que a alteração foi realizada em pleno processo eleitoral, mas resolve dar prosseguimento à campanha com a mesma disposição inicial.

Portanto, entre os dias 23 a 26 , vote Chapa 1, em defesa da Caixa pública, da humanização das relações de trabalho e do comprometimento com os interesses de TODOS os empregados do banco.

Os candidatos da Chapa 1, Rita Serrano (titular) e Orency Francisco (suplente) têm o apoio das entidades associativas e sindicais mais representativas no País.

Entre essas entidades estão a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). Além disso, a movimentação pela vitória da Chapa 1 atinge todas as regiões brasileiras, vez que as Associações de Pessoal da Caixa (APCEFs), presentes nos estados e DF, decidiram pelo apoio à chapa no Conselho Deliberativo Nacional (CDN).

Federações estaduais que agregam sindicatos em centenas de municípios e localidades reforçam a credibilidade da Chapa 1, que conta ainda com o apoio de centrais sindicais como a CUT e de representantes da UGT, Intersindical e CTB. As experiências de Rita Serrano e Orency no movimento sindical e na gestão pública, suas qualificações para o cargo e o compromisso já demonstrado para com os empregados da caixa e a categoria bancária são os principais motivos destacados pelas entidades para referendar o apoio e pedir o voto à Chapa 1.

Por isso, se você quer um representante comprometido de fato com os empregados e com a defesa da Caixa pública, vote Chapa 1! E participe dessa campanha, acessando o facebook cachapa1 e compartilhando essas e outras informações sobre os candidatos e propostas da chapa.