Conheça a Chapa do Participante para as eleições Funcef 2018

A Contraf-CUT apoia a Chapa do Participante Caixa Pública, Funcef Forte na eleição da Funcef, que ocorrerá entre os dias 2 e 4 de abril. No pleito deste ano serão eleitos – para um mandato de quatro anos – três diretores, mais dois participantes do Conselho Deliberativo e seus suplentes, e um participante do Conselho Fiscal e seu respectivo suplente. Mas, FIQUE ATENTO! Para votar, é preciso cadastrar um e-mail ou atualizar seu cadastro na Funcef.

A Chapa do Participante Caixa Pública, Funcef Forte é composta por representantes de diversos segmentos de trabalhadores da Caixa e reúne as forças capazes de restituir o poder de voz e voto de todos os participantes dentro da Funcef.

A Chapa busca pela defesa de uma Caixa 100% Pública e pela conquista dos direitos dos trabalhadores, o que tornará a gestão da Funcef verdadeiramente sustentável para todos os beneficiários.  “Esta chapa é a que confiamos que vai melhor representar os empregados da caixa em Nosso Fundo de Pensão”, declarou Sérgio Takemoto, secretário de Finanças da Contraf-CUT e empregado da Caixa.

Clique aqui e conheça os candidatos e as propostas. Leia também o boletim específico para aposentados e pensionistas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram