Contraf-CUT apoia a Chapa 1- Em Defesa da Cassi

A Contraf-CUT apoia a Chapa 1- Em Defesa da Cassi das eleições da Cassi, que será realizada de 16 a 28 de março, para a escolha do diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes dos Conselhos Deliberativo (dois titulares e dois suplentes) e Fiscal (um titular e um suplente), para mandato de quatro anos.

Entre os compromissos da Chapa 1 para a caixa de assistência estão: melhoria constante no atendimento, garantir a manutenção dos compromissos do BB e a sustentabilidade da Cassi, lutar contra as medidas da Resolução 23 da CGPAR, valorizar os Conselhos de Usuários e envolver o funcionalismo na defesa da Cassi.

“Nós confiamos no trabalho da chapa, encabeçada por William Mendes – atual diretor eleito de Saúde – mandato 2014/2018, e que também conta com representantes de todas as regiões do país e de vários segmentos do banco”, declarou Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BBR, alertou para o fato de nunca antes a Cassi esteve tão ameaçada. “De um lado, os ataques do governo, via Resoluções da CGPAR, que, em linhas gerais, aumenta as despesas dos assistidos, diminui a participação financeira do BB e ainda proíbe o ingresso de novos aposentados ao plano de saúde. De outro, o aumento constante fas despesas médicas muito além das contribuições dos associados, vinculadas aos salários e benefícios dos aposentados. Uma alternativa eficiente é melhoria nos programas de prevenção apontados inclusive pela Consultoria na Cassi. E para enfrentar essa difícil conjuntura e manter as conquistas do funcionalismo na Caixa de Assistência é que foi constituída a Chapa 1, Em Defesa da Cassi”

 

Quem é quem na Chapa  1 – Em Defesa da Cassi

Diretoria de Saúde e Rede de Relacionamento

 

William Mendes de Oliveira    

Diretor eleito de Saúde Cassi 2014/18. Atua no fortalecimento do Modelo Assistencial organizado por Atenção Primária e Estratégia Saúde da Família, através das CliniCassi. Gestor das Unidades Cassi e políticas de saúde. Fortaleceu a participação social através dos Conselhos de Usuários, entidades representativas e visitas a associados. Foi representante dos bancários em entidades representativas e coordenou as negociações nacionais no BB.

 

Conselho Deliberativo

Fernando Amaral Baptista Filho (efetivo)

Aposentado, formado em Administração, Relações Internacionais e Direito.  Foi diretor de Seguridade da Previ e representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB. Foi presidente do Sindicato dos Bancários do RJ, coordenador da Comissão de Empresa, vice-presidente e conselheiro deliberativo da Anabb

 

Ana Paula Araujo Busato (suplente)

No BB desde 2005. Bacharelada em Marketing, com pós-graduação em Engenharia Financeira.  É diretora do Sindicato dos Bancários de Curitiba (PR).

 

Fabiano Felix do Nascimento (titular)

É representante dos funcionários no Conselho de Administração, o Caref, e é conselheiro deliberativo eleito da Cassi. Formado em Direito, pós-graduando em Direito do Trabalho, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Foi presidente eleito do Conselho Fiscal da Previ.

 

Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente)

Graduada em Ciências Econômicas. É conselheira deliberativa eleita da Cassi. Diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas (SP). Integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

 

Conselho Fiscal

Diusa Alves de Almeida (efetiva)

Aposentada. Bacharel em Ciências Econômicas, com pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. Foi gerente geral de várias agências do BB. Foi conselheira fiscal eleita da Previ. É presidente da AABB Goiânia.

 

Carlomagno Goebel (Mano) (suplente)

Bacharel em Administração, com pós-graduação em Gestão de Agronegócios. Participa das entidades de defesa dos funcionários. Presidente do Conselho Estadual das AABB (CESABB) do Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram