Sindicato de Rondonópolis tem nova diretoria

Após o pleito realizado na quarta-feira (6), o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso – Seeb/Rondonópolis e Região Sul do Mato Grosso do Sul já tem uma nova diretoria eleita para o período 2018/2022.

A “Chapa dos Bancários – Compromisso com você, mais conquistas para os bancários” obteve 97,36% dos votos coletados pelas urnas fixas e móveis nas agências da base territorial da entidade. O processo de votação iniciou às 8 horas e foi encerrado às 17 horas. No total, votaram 265 associados o que representa um percentual de dos 83% dos aptos ao voto.

O bancário do Bradesco (ex-HSBC), Luiz Carlos Morais Delgado "Caio", foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade.

O Seeb/Rondonópolis é filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT), à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e à Federação dos Trabalhadores do Fetec-CUT/Centro Norte.