Trabalhadores farão ato em São Paulo em defesa da Previdência

Na próxima quarta-feira (13), trabalhadores e trabalhadoras estarão em frente à sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em protesto contra a reforma da Previdência. O ato, organizado pela CUT-SP, terá concentração às 11h, no Viaduto Santa Ifigênia, 266, em São Paulo. Em seguida, haverá uma caminhada pelas ruas do centro.

Michel Temer (PMDB) e sua base no Congresso Nacional ameaçam votar, nos próximos dias, a reforma da Previdência que, se aprovada, irá impedir muitos brasileiros de acessarem a aposentadoria.

Para passar na Câmara dos Deputados, são necessários 308 votos, número ainda não alcançado nas contas do próprio governo. Entretanto, para pressionar os deputados, Temer negocia cargos em ministérios, aprovação de projetos e verbas parlamentares.

A CUT e seus sindicatos estão em estado de alerta e têm programado uma série de ações e atos para mobilizar a população e pressionar os deputados indecisos a serem contra a reforma. Também sinalizam uma greve nacional se a medida entrar em votação.

Ato e caminhada em frente ao INSS
Dia 13 (quarta-feira), a partir das 11h
Viaduto Santa Ifigênia, 266, no Centro de São Paulo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram